• Blog - home
  • CORES COUNCIL
  • Macacão
  • Sarjas Coloridas
  • verão 14
  • natal

Grunge!

10/10/2013

Grunge!

 grunge
 
 
O estilo grunge está de volta às ruas e a camisa de flanela amarrada em volta da cintura é a maneira mais fácil de acenar para os anos 90. Anna Dello Russo foi flagrada em Nova York Fashion Week, com uma camisa de flanela na mão, e a blogueira e modelo Chiara Ferragni enrolou uma camisa de flanela na cintura. O que é legal sobre o estilo grunge é que você não precisa gastar uma fortuna para ter o look.

Comentários

Moda é o item mais comprado na internet

10/10/2013

Moda é o item mais comprado na internet

ebit

 

 De acordo com análise da e-bit, a categoria de moda e acessórios respondeu pelo maior volume de produtos vendidos pela internet no primeiro semestre de 2013. Produtos como roupas e calçados movimentaram 4,9 milhões de pedidos, que equivalem a 13,7% das compras virtuais – 35,54 milhões de pedidos.

Em seguida, estão os eletrodomésticos, com 12,3% do total de pedidos, acompanhados de perto pela categoria que reúne cosméticos e perfumaria/cuidados pessoais/saúde. Sobre a participação de roupas e acessórios nos R$ 12,7 bilhões negociados no primeiro semestre, a e-bit não informa dados.


Fonte: http://www.gbljeans.com.br

Comentários

Milão Fashion Week SS14

10/10/2013

Milão Fashion Week SS14

Seguem as principais tendências da Semana de Moda de Milão SS 14

 

tendências Editd

 

1. As cores
Muitas cores vibrantes como o amarelo, limão e vermelho ale do dourado da Dolce & Gabbana. Outra paleta impressionante foi vista na Prada com caqui, ciano, amarelo e esmeralda.
2. Designer Mais falado
A Gucci SS14 apresentou uma coleção esportiva com toque de oriental e estampas inspiradas nas obras do artista Erté do movimento Art Nouveau. A estratégia funcionou, eles ganham 14% a mais de menções nas redes sociais  do que a Versace, e 40% a mais do que a Prada.
3. Forma: Top of the Crop
Como vimos com Nova York e Londres, Milão apresentou muitos tops nas passarelas de Just Cavalli, Jil Sander e Ports 1961.
4. Tema: Esporte
Os esportes de luxo estão em alta. Em Milão, o esporte tomou forma nas paletas de cores e na modelagem. Jaquetas, malhas e calças de treino foram vistas no Iceberg , Fay e Trussardi.

5. Forma-chave: Vestido Camisola
Vestidos camisola foram um grande sucesso para o varejo em 2013 e prometem continuar. A melhor versão tem a simplicidade dos anos 90 – vista na coleção da Max Mara.
6. Estampa: Floral
Os florais foram os mais falados, os principais são o foto-realismo da Versace, paletas retros no Blugirl e em larga escala de Les Copains.
7. Tema: Retrovision
Milão trouxe muitas referências dos anos 50 e 60 com calças capri e túnicas.
8. Detalhe: Enfeite pesado
Prada, No.21 e Krizia investiram em bordados que mais pareciam jóias.
9. Prints populares: Arte
Impressões digitais, cenas fotográficas e ilustrações criaram uma tendência de impressão artística.
10. Silhueta: Oversized
A silhueta se soltou! Marni trouxe suas calças com pernas largas. Bottega Veneta veio com uma coleção de vestidos de corte quadrado de camisa, pregas em camadas e cintura com babados, tudo isso sem deixar a feminilidade.

 fonte: http://editd.com/  

Comentários

 

 

Newslatter

Receba novidades e notícias do mundo da moda direto no seu e-mail.

Tweetter